Clicker Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Download de Games


    Jogo social Colheita Feliz ganha nova interface

    Edgardinho
    Edgardinho
    Admin
    Admin


    Mensagens : 91
    Pontos : 271
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro

    Jogo social Colheita Feliz ganha nova interface Empty Jogo social Colheita Feliz ganha nova interface

    Mensagem  Edgardinho Sex Jul 02, 2010 5:48 am

    Jogo social Colheita Feliz ganha nova interface Colheitafeliznovo
    O popular jogo social de administração de fazenda do Orkut, "Colheita Feliz", sofreu uma reformulação. Agora, o game ganhou novas funcionalidades e uma interface mais prática e moderna. No entanto, o antigo modelo ainda pode ser acessado pelo menu.

    Logo de cara, a impressão que se tem é que o aplicativo ficou mais leve, tanto visualmente como em termos de velocidade de execução. Os elementos gráficos do jogo em si são os mesmos, mas mudou o posicionamento e o visual dos ícones.

    Agora, os indicadores de nível e de popularidade trazem numericamente o valor necessário para passar para o grau seguinte. Outra novidade é um emoticon próximo à foto do perfil, que pode ser trocado por mil moedas normais.

    A barra de ferramentas foi desmembrada, e ficou mais simples. Agora, há apenas a pá e a mão, que serve para deslocar os animais de posição. Mas, por enquanto, essas mudanças não são permanentes, e basta sair da tela para que todo mundo volte para os locais de origem. Agora, o cursor padrão muda de função dependendo do contexto: se estiver em cima de algo que se possa colher, será realizada essa ação; se estiver sobre um animal com fome, a ração correspondente será ativada.

    Presentes sofisticados
    Jogo social Colheita Feliz ganha nova interface Colheita_feliz_i

    Reprodução
    A casa de presentes é uma das novidades da atualização de "Colheita Feliz"
    VEJA MUDANÇAS DO GAME
    Na parte de baixo da tela estão oito ícones, da esquerda para a direita: fazenda dos amigos, itens comprados, minha fazenda, meu depósito, loja. fábrica, casa de presente e caixa de entrada. Os cinco primeiros elementos estão na versão antiga de "Colheita Feliz", mas houve mudanças significativas no estabelecimento de compra: agora, é fácil identificar as novidades e as sementes que não podem ser utilizadas por não ter atingido nível suficiente.

    A fábrica é uma das novidades desta edição de "Colheita Feliz". Ali, o jogador monta buquês para presentear. Por outro lado, ao que tudo indica, flores individuais já não podem mais ser enviadas. A casa de presente é, como o nome diz, onde ficam decoradas os buquês recebidos - e também de onde se envia os pacotes. Por fim, a caixa de entrada serve para trocar correspondência com outros jogadores.

    "Colheita Feliz" pode ser acessado pelo Orkut e é gratuito para jogar. No entanto, grande parte dos itens - e novas áreas de plantio - só podem ser adquiridos com moedas verdes, comprados com dinheiro real.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:33 pm