Clicker Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Download de Games


    Download Atv Gp | PC

    Edgardinho
    Edgardinho
    Admin
    Admin


    Mensagens : 91
    Pontos : 271
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro

    Download Atv Gp | PC Empty Download Atv Gp | PC

    Mensagem  Edgardinho Sex Jul 02, 2010 7:51 pm

    Download Atv Gp | PC 1zh385d

    » Descrição:A série ATV Offroad Fury sempre esteve presente nos momentos importantes da vida do PlayStation 2. A primeira versão foi um dos primeiros esteve presente na primeira geração de jogos e o segundo jogo inaugurou o adaptador de rede do console da Sony.
    Agora, ATV Offroad Fury 3 vem com um modo online completamente remodelado, atendendo à política de fortalecimento pregada pela Sony. Pode-se jogar com até seis jogadores, além de possuir inúmeras funções para juntar a comunidade. Há uma área de lobby e de bate-papo, seja de texto ou de voz, além de mural de mensagens e outro que mostra os líderes da competição. Ser um dos dez primeiros colocados do mural significa que poderá liberar funções exclusivas. Também, haverá conteúdo para download para armazenar no disco-rígido opcional do console.
    Quanto ao jogo em si, houve poucas mudanças, tanto no gráfico quanto no engine de física. Os controles prometem ser um pouco mais tolerantes e será possível usar de derrapadas para melhorar as performances nas curvas.
    Além disso, ATV Offroad Fury 3 introduzirá um sistema de manobras. Não é o ponto principal do jogo, mas dará um charme a mais. Também serão incluídos alguns minigames, como o ATV Soccer e o ATV Basketball, que proporcionam uma ótima distração.
    Mais de 60 pistas e 30 ambientes diferentes, com destaque para a floresta, onde até achar a pista é difícil, fecham o pacote.

    »Informações:
    Tamanho: 520 MB | Idioma: Inglês | Mídia: 1 CD

    » Download:
    Código:

    http://www.megaupload.com/?d=7XHJ1HZR
    http://www.megaupload.com/?d=GUDETGP1
    http://www.megaupload.com/?d=AGB506O8

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:57 pm