Clicker Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Download de Games


    Novo "Tomb Raider" chega no fim de 2011, diz site

    Edgardinho
    Edgardinho
    Admin
    Admin


    Mensagens : 91
    Pontos : 271
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro

    Novo "Tomb Raider" chega no fim de 2011, diz site Empty Novo "Tomb Raider" chega no fim de 2011, diz site

    Mensagem  Edgardinho Sex Jul 02, 2010 5:57 am

    Novo "Tomb Raider" chega no fim de 2011, diz site Laracroftandtheguardianoflight

    Além de "Lara Croft and the Guardian of Light", a produtora Crystal Dynamics está desenvolvendo o próximo título canônico da série "Tomb Raider". Segundo o site Eurogamer, citando uma fonte ligada ao estúdio, a previsão de lançamento deste é para o Natal de 2011.

    Embora o especulado subtítulo "Downfall" não tenha sido confirmado pela fonte, ela alega que o próximo "Tomb Raider" está sendo desenvolvido para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

    Esta semana, Joel Boucquemont, ex-artista da Crystal Dynamics, publicou em seu site várias artes de um suposto projeto em que trabalhou. As citadas como pertencentes a "Tomb Raider" mostravam uma cidade deserta e devastada, além de cenários sombrios. A fonte confirmou que "algumas" dessas artes conceituais estão ligadas ao próximo "Tomb Raider".

    Em julho do no passado, um documento vazado na rede citava o desenvolvimento de um novo "Tomb Raider", descrevendo-o como um "reinício" para a série. Esse título apresentaria uma "jovem e inexperiente Lara Croft" investigando tumbas em uma ilha próxima à costa do Japão. A mesma fonte, alega o site, declara que essa informação é verídica.

    Atualmente, a Crystal Dynamics tem duas equipes trabalhando nos dois jogos da série. Uma parte faz o spin-off "Lara Croft and the Guardian of Light", que será lançado por download no final do ano, enquanto os demais estão concentrados no episódio principal da série. Segundo o site, cada vez mais pessoal vem sendo remanejado de "Lara Croft" para "Tomb Raider", conforme os trabalhos vão sendo concluídos.

    Contatado, um representante da Square Enix, atual proprietária da Eidos e de suas franquias, não quis comentar sobre o assunto.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 10:38 am