Clicker Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Download de Games


    "Mafia II" não terá mais múltiplos finais

    Edgardinho
    Edgardinho
    Admin
    Admin


    Mensagens : 91
    Pontos : 271
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro

    "Mafia II" não terá mais múltiplos finais Empty "Mafia II" não terá mais múltiplos finais

    Mensagem  Edgardinho Sex Jul 02, 2010 6:13 am

    "Mafia II" não terá mais múltiplos finais Mafia2

    De acordo com o produtor sênior da 2K Games, Denby Grace, "Mafia II" terá somente um final, e não mais quatro como estava previsto. Durante uma entrevista cedida à IGTV, Grace afirmou que a decisão de apresentar somente um encerramento foi tomada diante da falta de qualidade apresentada nos desfechos alternativos.

    "Nós tínhamos quatro finais, decididos em determinado ponto do jogo, então nós olhamos para eles e percebemos que nenhum encerrava a trama de maneira sem precedentes", revelou. "Então nós dissemos 'Quer saber? Vamos acabar com estes outros finais, este é o final que todos querem ver e é aquele que nos deixa satisfeitos ao escolhê-lo".

    Em "Mafia II", o jogador controla Vito, filho de um pobre imigrante italiano nos Estados Unidos para garantir sua fatia do chamado "sonho americano". Para burlar a pobreza, Vito e seu amigo de infância Joe acabam cedendo à tentação de uma vida de poder e riqueza através do crime organizado.

    Para isso, eles devem provar seu valor à máfia. O material disponibilizado até agora dá a entender que o jogo é ambientado em duas épocas distintas - o final dos anos 40 e o começo dos 50. Recentemente Alex Cox, produtora da 2K Games, informou que a campanha principal do título levará 15 horas para ser terminada.

    Com edições para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, "Mafia II" está previsto para sair em 24 de agosto nos Estados Unidos.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:48 pm